Programa de Incentivo ao Soldado [PIS]

    Compartilhe

    Admin

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 15/01/2017

    Programa de Incentivo ao Soldado [PIS]

    Mensagem por Admin em Seg Jan 16, 2017 10:36 am

    Programa de Incentivo ao Soldado [PIS]


             Este programa tem como objetivo incentivar os recém formados Soldados a se manterem a Polícia Militar Comando Policial Tático. O principal foco é demonstrar a eles o que podem ganhar caso continuem seu caminho na Polícia, sem muita demora, nem com aulas extensas. Este programa pode ser aplicado por qualquer policial a partir da patente de Cabo. Abaixo seguirá as instruções da maneira de aplicar e tópicos que devem ser abordados.
                É necessário motivar e treinar os Soldados para que os mesmos trilhem uma carreira exemplar. Também é preciso faze-los conhecer a nossa instituição melhor e de maneira mais ampla.



       Modos de Aplicações:


    Modo I: Leve um soldado para a sala de promoção e lá aplique o Programa.

    Modo II:  Leve de dois à 5 cinco soldados para sala de graduação e lá aplique o Programa.

       Tópicos a serem abordados:

             1. O que achou da Polícia Militar Comando Policial Tático?


    Instrução I: Expresse interesse sobre a opinião do mesmo sobre nossa Polícia, demonstre que ele será ouvido por um superior.


             2. Você já tem um sonho a realizar na Polícia CPT? Se sim, qual sonho?


    Instrução II: Escute todas as ambições que os Soldados almeja, motivo-os a seguirem em frente e com respeito, disciplina e garra conquistar seu sonho.


             3.  Crie sua história.





    Instrução IV: Conte que para ter uma boa carreira é necessário ser lembrado pela sua boa disciplina, seus serviços, relação com os inferiores e superiores, projetos e várias outras maneiras honestas e justas.



    Instrução V: Para concluir, encerre com uma frase motivacional e ensine-os os 3 pilares de nossa polícia: Respeito a hierarquia, companheirismo e amor a CPT!

      Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 2:14 am